Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida de um tudo e nada

A vida de um tudo e nada

Já me desgracei... mas não muito!

Ora pois que ontem a Fnac estava um MEDO!

Não imaginam a quantidade de pessoas que por lá andavam. A loucura na bilheteira, na informática e então nos livros nem se fala.

Todos com questões, com dúvidas e com problemas. Ora porque não havia o livro que queriam, ora porque os funcionários já não aguentavam tantas perguntas ou simplesmente porque tinham de ver todos e mais alguns livros.

Claro que eu como sou uma pessoas organizadinha levei já o trabalho de casa feito.

Pesquisei na internet, verifiquei o preço, apliquei o desconto e et voilá quando lá cheguei foi pegar no livrinho, dirigir-me à caixa de pagamento (já com o valor em mente que iria pagar, que assim não me enganam! :P) e foi fazer magia.

Saí de lá num apice e com dois livrinhos debaixo do braço. Tinha 7!!! 7 para comprar (4 já vos tinha mostrado no outro post :P) mas como ultimamente não há quem me arranque deste meu mundinho aqui para novidades, vi os vossos comentários antes de entrar na fnac e UAU de facto vou dar-vos ouvidos e comprar os livrinhos que me faltam com um mega preço :D

OBRIGADAAAAAAA a quem veio aqui ontem dar-me dicas de poupança em livros, que é coisa que para mim nunca pode faltar.

Olhinhos a ler, coraçãozinho a sorrir!

E os felizes contemplados foram:

1.jpg

2.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E nisto parecia uma criança... peguei nos 4 livros que vos deixei aqui e disse ao meu homem 'Este é para ir!!!! Mas não sei qual levar mais.' e ele que não vai de modas obrigou-me a escolher a mão esquerda ou a direita para saber qual trazer. É... é tão difícil deixar um livro para trás em detrimento de outro quando os queremos a todos :(

2 comentários

Comentar post